um sorriso daqueles que deixaram tudo e... foram para a India, Paquistao, Nepal...
Friday, December 22, 2006
A toodos um Bom Nataaaaal!
A bela e o taliban...desejam um Bom Natal a todos os amigos. Estamos com muitas saudades, especialmente nesta epoca, mas... temos que continuar a enviar-vos fotografias e relatos de outras paragens.
Beijinhos e abracos
Mano, pena não estares cá para o nosso mui mítico pequeno almoço natalício no Majestic, que à partida nem vai acontecer por falta de quórum!!!! Vê lá se vens visitar a malta em breve, que fazes falta para esses momentos e tantos outros....
Grandes! Um grande Natal para vocês. Ainda bem que nos acordaram, sempre dá para irmos a correr encontrarmo-nos no Majestic! Cada um de nós terá pensado no tema, mas vingou o "oH! O Faria não está...!"
yo! de guardeiras palace um grande abraço do tio, da tia e da gaja fixe. beijam lá se comem carago, tom muito magrinhos. bou-te mandar umas lâminas pa barba urso! esta parte com sotaque é para num se esquecerem como é :)
OI ppl então MUUUITO BOM NATAL!!! Por aqui as saudades também apertam, aparecem pelo menos para o ano???? Boas entradas e muita sorte nessa great trip.... cya BJOS DA MAG E AICI
Mª João! achaste o bin laden! entrega-o à CIA e é melhor q ganhar o euromilhoes, nunca mais tens de trabalhar na vida! UM 2007 à patrão! JC+Luoie+Magui
11 Comments:
Mano, pena não estares cá para o nosso mui mítico pequeno almoço natalício no Majestic, que à partida nem vai acontecer por falta de quórum!!!! Vê lá se vens visitar a malta em breve, que fazes falta para esses momentos e tantos outros....
Um grande abraço para o kinado e a kinada!
João
Grandes! Um grande Natal para vocês. Ainda bem que nos acordaram, sempre dá para irmos a correr encontrarmo-nos no Majestic! Cada um de nós terá pensado no tema, mas vingou o "oH! O Faria não está...!"
Continuem. Divirtam-se e vamos comunicando!
Grandes, grandes..
Um grande abraco e grandes beijos para um Natal inesquecivel...
vandersousa
PS: tava a dormir :)
A Paula manda um beijinho ao Faria e pergunta se não queres um cafézinho...?
Amigos, estava com esperança que ainda iam aparecer nesta época natalícia.
O natal já passou e agora só falta desejar “BOM FIM DE ANO”
Grande abraço
Leo
yo! de guardeiras palace um grande abraço do tio, da tia e da gaja fixe. beijam lá se comem carago, tom muito magrinhos. bou-te mandar umas lâminas pa barba urso! esta parte com sotaque é para num se esquecerem como é :)
Se eu nao conhece o Bino Ladas, pensei que era este gaijo...!!!
Tás lindo, ò menino!!!
Mas a menina está ainda mais....
Tou aqui com o Lindolfo e Larolfo para uma passagem de ano em grande estilo na mui nobre cidade de Amsterdam..
Grandes beijos e abraços do Amsterdamse gang
vandersousa caraiiiii
OI ppl então MUUUITO BOM NATAL!!! Por aqui as saudades também apertam, aparecem pelo menos para o ano????
Boas entradas e muita sorte nessa great trip.... cya
BJOS DA MAG E AICI
Feliz ano novo!!!
Mª João!
achaste o bin laden! entrega-o à CIA e é melhor q ganhar o euromilhoes, nunca mais tens de trabalhar na vida!
UM 2007 à patrão!
JC+Luoie+Magui
Então amigos, tá tudo bem por aí?
Maike
Post a Comment
<< Home